quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A POESIA TEM TUDO A VER

A poesia tem tudo a ver para mim porque tem rimas, músicas, tristeza e até ficar contente.
Essa poesia tem tudo a ver com todos nós. Também há muitas coisas legais e eu gosto de poesia.
Geisi Tais Zumbach



Poesia tem tudo a ver com tudo
Elias José



A poesia tem tudo a ver com tudo.
Tem a ver com a música, tem a ver com a brincadeira, tem a ver com tudo, mas para mim o que a poesia tem a ver mesmo é com a nossa alma e com o coração pois é de lá que surge a nossa imaginação
Gisele Miilhbauer




Tem tudo a ver com tudo
Elias José



Poesia para mim é uma alegria, que tem que ser vista, mas, não ser vista só por mim e por você, e sim por todos.
Que todos passem para os seus filhos, e que seus filhos não  esqueçam no futuro.
Poesia você é música , alegria, vida, viva essa alegria!
Autora Kauana Emilia Nagel




Viajar pela leitura
sem rumo, sem intenção.
Só para viver a aventura
que é ter um livro nas mãos.
É uma pena que só saiba disso
quem gosta de ler.
Experimente!
Assim sem compromisso,
você vai me entender.
Mergulhe de cabeça na imaginação!
                                                                              Clarice Pacheco




2 comentários: