quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POESIA É...

Porque eu gosto da poesia...
Eu gosto muito de poesia,é muito legal porque a gente brinca com as palavras, se diverte escrevendo,e escreve coisas maravilhosas.
Fazer poesia não é só ir lá e escrever,tem que fazer com carinho,com capricho,com muita dedicação,e ainda mais escrever com vontade.
Eu amo escrever poesia,eu gosto de fazer com capricho,e com imaginações fantásticas.
Se quiser fazer poesia,tem que fazer com vontade,e não só rabiscar.
Autora:Polyanna Fuckner.




A poesia é fácil
A poesia é fácil de fazer porque tem rimas,quadra,versos,diversas coisa. A poesia difícil eu não acho, mas tem que ter atenção,vontade de fazer, e nunca diga eu não consigo porque não vai adianta.
A poesia tem diversas coisas até futuro por isso nunca se esqueça poesia é fácil de fazer.
Autora:Juddy Tereza Piske.


Eu não gosto tanto assim de poesia mas de vez em quando leio ou escrevo ou tento fazer uma.
Eu não gosto tanto de poesia por que não tenho o talento para criar uma.
AUTORA:Gisele Miilhbauer.


Poesia é :
Poesia tem que ter rimas ,versos pra fazer a poesia tem que gostar e ter vontade.
A poesia dá para fazer qualquer palavra:cachoeira,hospital,natureza,é só fazer.
A poesia é uma coisa boa de fazer,a poesia é um pouco difícil mais eu já sei fazer um pouco.
Isso é poesia saber rimar e fazer.
Autor:Djonathan Igor Greipel


Poesia é:
A poesia para mim é expressar os sentimentos que estão dentro de mim. Quando estou inspirada vem rimas sem fim.
Quando estou no campo vem poesias para mim.
Eu gosto de pensar mas quando penso demais, quando a professora pede para fazer poesia me dá um branco e esqueço todas as rimas que eu tinha mas depois de um tempo vou me lembrando.
Autora:Vanessa Bahr


POESIA É:
Poesia é inspiração, um sentimento; uma coisa que vem de dentro.
Tem rimas, estrofes, versos e pode acontecer um paralelismo sintático.
A poesia não acontece para quem não tem vontade e animação.
Para criar uma poesia é preciso ter esforço mas não só na poesia; em textos,frases,etc.
Olhe para o verde, para as nuvens, para a natureza e com certeza irá ter alguma idéia para fazer uma linda poesia.
Autora: Viviane Telma.


POESIA É
Poesia pra mim é a inspiração de emoção, é as rimas, os sentidos do poeta e todas as coisas que a poesia pode ter.
Eu acho que a poesia é muito fácil para fazer quando vem a imaginação.
Eu aprendi a fazer poesias com a professora Maira.
A professora Maira me ensinou a fazer rimas, textos poéticos, e fazer textos informativos e todos os outros tipos de texto do mundo.
Autor:Henrique Alfredo Fuckner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário