quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NOSSA JANELA




Oque eu vejo da minha janela.
Oque eu vejo da minha janela é muito lindo como as flores, pássaros, borboletas e o mais lindo é a natureza que fica bem perto da janela.
E também vejo aviões a voar, alguns passam baixo e alguns muito alto eles são muito barulhentos que eu até escuto de longe.
Quando chega a noite é muito lindo, é só olhar para o céu ele está lá com muitas estrelas que formam desenhos o mais lindo é ver o rosário que as estrelas formam.
E assim é olhar pela minha janela.
André Biaobock


Quando abro minha janela
Ao abrir minha janela vejo o sol sorrir brilhando,vejo aves cantando,crianças se divertindo.
Ao abrir minha janela vejo flores coloridas,cravos e margaridas,todas muito bem floridas.
Ao abrir minha janela vejo árvores enormes,a natureza bem cuidada para um mundo melhor a mim e a você.
Ao abrir minha janela vejo uma menina lendo uma poesia. Ela fala para mim:
___ O que você tem ao abrir sua janela?
Escritora:Jaine de Souza Bahr.




Da janela da minha casa vejo tudo...
 vejo aves, vejo cachorro, vejo a minha escola, vejo o fundo do mercado
Mas, o mais bonito de se olhar na minha janela é a bela paisagem, olhando tudo junto.
Gisele Milhbauer






Da minha janela
Da minha janela, eu vejo uma rua, uma cerca, pinheiros e pássaros fazendo a festa voando livres e lindos.
E os pinheiros com o vento juntam suas brisas e ai sim tudo fica mais lindo.
Autora; Kauana Emilia Nagel


Eu vejo da minha janela
Uma horta e dela minha mãe corta
Alguns legumes


Eu vejo da minha janela
O céu azul que vai indo até o sul


Eu vejo da minha janela
As árvores se balançando
que parecem que estão dançando
E é isso que me faz sorrir.
Vanessa Bahr


Quando abro minha janela
eu vejo muitos pinheiros, montanhas, casas, carros e muitas pessoas trabalhando, brincando e se divertindo.
Quando eu abro minha janela
vejo o sol sorrindo
eu vejo os pássaros cantando
e as borboletas voando
Mayara Lopes


A vista da minha janela


Da minha janela eu vejo:
os pássaros cantando
os cachorros brincando
os gatos rolando pelo chão
a natureza que é mais bela.


Da minha pequena janela
dá para sentir o vento
que suavemente encosta em meu rosto.
Quando a chuva rega as plantas
fico olhando as flores
elas ficam tão lindas depois de molhadas
que dá vontade de ser uma.


Também posso ver da minha janela
os outros animais:
vacas, cavalos, terneirinhos, galinhas e tudo mais.


Bom eu não vou só falar das coisas que eu vejo,
mas, a minha janela também é muito bonita porque tem enfeites na cortina.
E também é bem limpinha.
Por isso até dei um nome para ela:
É Paty!!
Com ela até me divirto.
Quando chega a noite
vou na janela e fico vendo as estrelas.
E quando amanhece começa tudo de volta, e sempre tem uma coisa nova...
Franciele Linzmeyer


Vejo da minha janela:
uma natureza muito linda
um sol sempre a brilhar
Deus à amar
por isso que eu vejo uma natureza à cantar
e um jardim à brilhar!


E tenho uma professora
a me ensinar!                                                                     
Marília Ferraz


Minha janela:
eu vejo os pássaros cantando
o dia clareando
o pão assando, o cachorro acuando
Wesley brincando
E as nuvens flutuando
Passa tempo, passa hora
E eu vejo o sol brilhando
cada hora mais bonito!
Laiana Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário