sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOSSOS TEMPOS, NOSSAS HISTÓRIAS...

Gatas no futebol

A minha vida tem tantas histórias mas eu vou contar uma.
Uma segunda-feira de muito calor eu Djonathan, e a Jaine, e o Gilmar e o Evandro ficamos jogando bola lá em casa e estava muito legal.
Eu ganhei de todos, só tinha uma jogadora que estava muito boa para jogar bola. E também difícil de ganhar mas ela fez um gol e não adiantou eu fiz 2 gols e ganhei a partida, fiquei em 1o lugar e a Jaine em 2o lugar.
Eu chutei muito bem não teve como ela pegar.
No segundo tempo fui chutar e ela se jogou tão longe para pegar a bola que chegou a cair em cima do gato.
Eu queria que você visse a luta, os arranhões, era pra lá mordidas, pra cá também e assim por diante... o gato acabou ganhando a luta ela saiu chorando.
Todos sairam machucados inclusive eu.
Essa é minha história você gostou?
Autor: Djonathan Greipel




                                          Praça Eugênio Tabert Campo Alegre - SC
                                          Fotos:




Domingo em família
Num domingo ensolarado eu, meus primos Diego, Débora, Evandro e meus irmãos Júlio e Talia almoçamos juntos lá na minha casa.
Depois do meio-dia nós fizemos um time de futebol.
Nós convidamos o meu pai para ser o juiz e o meu tio para ser o narrador.

Começamos a jogar e o meu primo fez um penalti e o Evandro bateu o penalti e eu defendi.
Depoois de muito tempo o outro time fez um gol e empatou o jogo e nós fomos e empatamos novamente e depois desempatamos. O jogo terminou 3 x 2.
nós fizemos o outro time pagar mico e era dançar o rebolation.
Foi muito legal ver os meninos rebolando.
Mas ficaram boas lembranças para quando todos ficarem adultos´para poder contar para seus filhos.
E ensiná-los viver feliz no campo em família como nós.
Autor: Henrique Alfredo Fuckner

5 comentários:

  1. Professor Marcio Munhoz, deseja aos alunos do quinto ano muito sucesso em suas vidas, foram anos juntos desde o pré-escolar, anos de alegria, vitórias, conquistas, derrotas , tristezas, mas acima de tudo de muita união e dedicação, jogos, danças , brincadeiras, teatros, turminha maravilhosa, e não esqueçam, leiam , leiam , leiam, nunca deixem de estudar, a gente se vê nesate mundo que dá voltas, abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. crianças, sentirei muita saudades de vocês. Desejo a todos muito sucesso, e que continuem sendo essas crianças maravilhosas, sempre com muito respeito e dedicação. Felicidades a todos vocês, são os sinceros votos de sua amiga Roberta, espero que nos visitem sempre.
    Beijocas!!!!!!!!!!!!
    Sorte nessa nova etapa.

    ResponderExcluir
  3. Carol querida, você é muito especial e inteligente.
    Use isso para o seu bem e das pessoas ao seu redor.
    Bjus


    olá!Sou a carol achei super bacana os trabalhinhos que fizemos em inglês e depois traduzimos em português espero que todos gostem um abração pra prof Maira pois ela foi nossa guia que nos fez aprender cada versinho da vida e que deixou em meu coração e de todos os meus colegas seus mais singelos carinhos...obrigado prof.....
    De:Caroline tayná Zoellner!

    ResponderExcluir
  4. Lindo querido! Vou ficar esperando este abraço com muitas saudades.....


    Prof Maira
    Vou sentir muitas saudades de você.
    Algum dia eu vou te encontrar e vou te abraçar muito até acabar as saudades.
    As; André Felipe Biaobock.

    ResponderExcluir
  5. Mateus fico feliz que você vai sentir saudades da escola, eu também vou ficar lembrando de vocês.
    Feliz Natal também para você e sua linda família

    Prof Maira

    Eu vou sentir muitas saudades de você porque você nos ensinou muitas coisas boas

    FELIZ NATAL

    Autor:Mateus Nogueira de Lima.

    ResponderExcluir